Diversão e Arte

Estão abertas as inscrições para as oficinas básicas da Escola de Música

postado em 26/11/2012 10:23
Estão abertas a partir desta segunda-feira (26/11) as inscrições para as Oficinas Básicas Musicais 2013 da Escola de Música de Brasília. As oficinas são cursos livres de curta duração, que acontecem sempre aos sábados. Ele são voltados para a formação musical em mais de 30 modalidades. Os interessados podem se inscrever até 2 de fevereiro, data em que começam as aulas. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h na 602 Sul.

Promovida pela Associação de Pais, Alunos e Mestres (Apam) da Escola de Música de Brasília, a Oficina Básica Musical já formou aproximadamente 20 mil alunos desde 2004. Com os níveis básico, intermediário e avançado, crianças, jovens e adultos têm espaço no projeto. A novidade desta edição fica por conta das turmas especiais para a terceira idade e as oficinas também aos domingos.



A primeira edição de 2013 terá 14 encontros no total e saraus com apresentação de alunos e professores. Mais informações no site () ou pelo telefone (3321-1593 e 3225-6192).

Modalidades oferecidas

Canto coral (infantil, juvenil e adulto), canto lírico, canto popular, musicalização (infantil e juvenil), flauta transversal, clarineta, prática de música de câmara, saxofone, gaita, violino, baixo elétrico, violão popular, violão erudito, guitarra elétrica, cavaquinho, samba e chorinho com prática de conjunto, piano popular, teclado, leitura musical, bateria, percussão para MPB, percussão em ritmos baianos, percussão para a terceira idade, cajon, pandeiro, e trompete estão entre as opções oferecidas pelo projeto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação