publicidade

Após pegadinha, menina fantasma do elevador vira estrela do SBT

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 01/12/2012 08:29 / atualizado em 01/12/2012 10:55

Reprodução


Foi Silvio Santos quem sugeriu à produção fazer uma pegadinha de horror, lembrando a boa repercussão de alguns quadros passados. Depois do sucesso do vídeo, que bateu 15 milhões de acessos no YouTube e repercutiu internacionalmente, o dono do SBT pediu para contratar a atriz Lívia Padilha, 11 anos, até então freelancer. Amanhã, ela estará nos estúdios para uma entrevista que promete ser longa e com direito ao repeteco da performance. A menina vai gravar a participação na vinheta de fim de ano, figurando ao lado do cast de primeira linha da emissora. E deve fazer teste para Chiquititas, adaptação brasileira que vai substituir Carrossel.

Uma câmera escondida, efeitos simples de apagar e acender luzes e uma criança-zumbi com uma boneca nos braços, no perfeito estilo da personagem Samara (do filme O chamado), formaram o cenário de um vídeo em destaque esta semana, tanto no Brasil quanto no mundo. Desde que foi veiculada no Programa Silvio Santos, no último domingo, a pegadinha Menina fantasma no elevador não para de ser comentada nas redes sociais. Repercutiu, inclusive, em jornais como os britânicos The Telegraph e The Sun, o irlandês Independent.ie e no site americano Gawker. Uma cópia do vídeo, publicada no YouTube, ultrapassa 15 milhões, até a manhã deste sábado (1°/12) de visualizações e ganhou outras versões na web, inclusive com legendas em outras línguas.

Sem imaginar o sucesso que faria, o SBT não quis comentar a repercussão da câmera escondida, mas informou que o Programa Silvio Santos ficou na liderança de audiência no dia 25, das 23h à 0h03, com 14 pontos contra 13 da segunda colocada. No período de 6h à 0h marcou 8,2 pontos, ficando na vice-liderança, já que a emissora líder obteve 12,9 pontos.

Leia mais notícias em Diversão&Arte



Veja o vídeo da pegadinha "Menina fantasma no elevador "

publicidade

Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade