Diversão e Arte

Jorge e Mateus lançam DVD gravado em Jurerê e comemoram boa fase

postado em 28/12/2012 08:21

Se tem uma dupla que não pode reclamar de 2012 é Jorge & Mateus. Os goianos de Itumbiara tiveram um ótimo ano, com a gravação de dois DVDs: A hora é agora ; Ao vivo em Jurerê e outro no Royal Albert Hall, em Londres ; esse último previsto para chegar às lojas em 2013. Para o primeiro, o quarto DVD da carreira da dupla, os sertanejos escolheram como cenário a bela praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis.

O público VIP que costuma frequentar as areias de Jurerê estava presente em peso na gravação, recheada de músicas até então desconhecidas. ;Achamos que era o momento de mostrar composições novas, tínhamos muita coisa boa com a gente e precisávamos mostrar isso para o nosso público;, conta a dupla, que, entre outras, apresentou as inéditas Não demora a perceber, Invasões, Prisão sem grade e a já estourada A hora é agora. Outras que ganharam o gosto dos fãs são Flor, Enquanto houver razões e O que é que tem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação