Diversão e Arte

Projeto Brasília de Todos os Cantos abre edital para próximas edições

postado em 08/01/2013 14:32
O projeto cultural Brasília de Todos os Cantos abriu o edital para as próximas edições do evento. Podem se inscrever artistas de Ceilândia e do Varjão, que são as duas regiões administrativas do Distrito Federal que vão receber as próximas edições do projeto.

Ao todo são três vagas para artistas das modalidades de música, dança, teatro, stand-up, circo, entre outros. Os selecionados receberão uma ajuda de custo de R$ 100 e terão direito material de divulgação com três fotos e um registro audivisual em DVD.



Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição e enviar por e-mail para o endereço producao.btc@gmail.com. É preciso enviar também comprovante de residência, cópia do RG e CPF do representante, fotos, áudios ou vídeos da atuação artística. O prazo para as inscrições é até 10 de janeiro. Mais informações no telefone: 3368-7786 e 8641-7786. Ou pelo site: www.brasiliadetodososcantos.blogspot.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação