Diversão e Arte

Inscrições para cursos da Escola de Música terminam neste sábado

Os interessados têm até 2 de fevereiro para efetuar matrícula, que é a data do início das aulas

postado em 28/01/2013 15:48
As inscrições para a primeira temporada das oficinas básicas musicais 2013 da Escola de Música de Brasília terminam neste sábado (2/2), mesma data em que começam as aulas. Os interessados em participar dos cursos devem se dirigir até a sede da Escola de Música, na 602 Sul, para efetuar a matrícula. O período de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h.

As oficinas são livres e de curta duração. Elas são sempre realizadas aos sábados e são divididas em grupos por nivelamento. Podem participar crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade.



Ao todo, são oferecidos cursos em mais de 30 modalidades. São elas: canto coral (infantil, juvenil e adulto), canto lírico, canto popular, musicalização (infantil e juvenil), flauta transversal, clarineta, prática de música de câmara, saxofone, gaita, violino, baixo elétrico, violão popular, violão erudito, guitarra elétrica, cavaquinho, samba e chorinho com prática de conjunto, teclado, leitura musical, bateria, percussão para MPB, percussão em ritmos baianos, percussão para a terceira idade, cajon, pandeiro, e trompete.

Para mais informações basta ligar no telefone da Escola de Música (3321-1593 e 3225-6192). Ou ainda pelo site (www.obmweb.com.br).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação