Diversão e Arte

Estádio Mané Garrincha poderá ser palco para show de Paul McCartney

Data não foi definida por conta da Copa da Confederações

Caroline Maria
postado em 08/02/2013 08:15

Aumentam as chances de Paul McCartney fazer o show de estreia do Estádio Nacional Mané Garrincha, em junho

Aumentam as chances de Paul McCartney fazer o show de estreia do Estádio Nacional Mané Garrincha, em junho. Empresários do artista britânico já estão na negociação cruzada entre a produtora PlanMusic Entretenimento e o Governo do Distrito Federal. ;Nós fomos sondados pelo Luis Oscar Niemeyer (dono da PlanMusic), executivo que cuida da agenda do Paul no Brasil. Eles nos procuraram e ofereceram a possibilidade do show para maio, sugerimos para junho, mas nada está oficializado;, destacao secretário extraordinário da Copa do Mundo em Brasília, Claudio Monteiro, sobre a hipótese de uma apresentação pós-Copa das Confederações, com abertura marcada para 15 de junho, quando a Seleção Brasiliera enfrenta o Japão.

Os boatos sobre a vinda de Paul tomam corpo desde o início do ano. De acordo com o secretário, a produtora teve interesse reforçado em Brasília por agora a cidade ser dotada de uma arena com capacidade para 72 mil lugares, capaz de fazer grandes eventos internacionais. ;Brasília está credenciada. Não é mais estacionamento;, justifica. ;Em maio, nossa agenda está cheia. Apesar disso, um artista desse porte não sai pra cantar só em Brasilia. Se estabelecerem uma turnê e houver disponibilidade nesse período, a gente se enquadra;, completa Monteiro.

Data não foi definida por conta da Copa da Confederações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação