Diversão e Arte

Katia B amadurece o estilo em novo CD chamado Pra mim você é lindo

O álbum é destaque entre recentes lançamentos de cantoras brasileiras

postado em 09/03/2013 06:08
No quarto álbum solo, Katia B traz parcerias com  Charles Gavin e com a cantoraTereza Cristina, entre outros
A canção de uma antiga opereta iídiche, um samba de Lamartine Babo, uma música francesa dos anos 1960 e outra de Caetano Veloso já registrada por ele no álbum Cores nomes (1982) estão lado a lado com composições próprias no novo disco de Katia B, Pra mim você é lindo. A lista de parceiros de criação também é diversa ; inclui Charles Gavin, Dé Palmeira, Tereza Cristina, Rubinho Jacobina e Jam da Silva. No entanto, a ideia de um álbum ;eclético; se desfaz na forma muito pessoal com que Katia processa essa matéria-prima vinda de diferentes fontes.

;Quando começo um trabalho, vou desenhando um mosaico de canções que expressem meu momento de vida. Tudo que está no disco foi feito a partir do meu sentimento em relação à música. Penso em texturas e camadas de som numa música suave, densa e mântrica. O resultado é totalmente a minha cara, sinto que neste quarto disco a minha marca é muito clara e firme;, explica Kátia B.

O álbum é destaque entre recentes lançamentos de cantoras brasileiras

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação