Diversão e Arte

Paul McCartney já está em Belo Horizonte para show deste sábado

Beatle chegou em jatinho particular, seguiu para o hotel Ouro Minas e já acenou para os fãs

Fernanda Machado, Guilherme Paranaiba/Estado de Minas, Mariana Peixoto/Estado de Minas
postado em 03/05/2013 10:02
Paul McCartney acena para os fãs
Paul McCartney já está em solo mineiro. O beatle, que se apresenta em Belo Horizonte neste sábado, aterrissou em Confins às 8h em ponto desta sexta-feira (3/5). O jatinho particular do artista pousou na pista principal do aeroporto e foi rebocado por um carro até o terminal anexo do local.

Essa movimentação demorou cerca de 50 minutos. Dessa forma, Paul só saiu de Confins às 8h52, em um comboio que seguiu para o Hotel Ouro Minas, que fica localizado no Bairro Palmares, na Região Nordeste da cidade.



Ele estava com a mulher Nancy Shevell e acenou para os seis fãs que o esperavam na portaria do hotel, em meio a 20 seguranças. O primeiro fã a chegar ao Ouro Minas, antes das 7h, foi o paulista Gustavo Luiz Vieira, de 19 anos, que está acampado no Mineirão desde terça-feira com um grupo de 25 amigos. A fã Cecília Cury, que faz parte do grupo ;Paul vem falar uai;, segurava uma faixa com um coração pintado. Outros fãs que esperavam o cantor estavam hospedados no hotel, como Anderson Alves que, com um amigo e uma amiga, está pagando R$ 1,5 mil para ficar no mesmo endereço do ídolo até domingo.

Paul sobe ao palco do Mineirão amanhã, às 21h30. Foram vendidos cerca de 50 mil ingressos para o show. De acordo com a assessoria de imprensa do concerto, ainda há poucas entradas disponíveis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação