Diversão e Arte

Skol Sensation anuncia line-up completo do evento que ocorre em junho

A festa está marcada para 15 de junho no Pavilhão Anhembi, em São Paulo

Diário de Pernambuco
postado em 08/05/2013 09:16

Skol Sensation terá mais artistas e novo formato de apresentações

Após anunciar que edição deste ano será marcada por duplas de DJs (back2back), a produção do Skol Sensation anuncia o line-up completo da edição 2013: o espetáculo terá a participação de Mr. White, Anderson Noise, Do Santos, Sunnery James & Ryan Marciano, Funkagenda, Michael Woods, Deniz Koyu e dBerrie. Serão ao todo 9 DJs. Três a mais do que no ano passado. A festa acontece no Pavilhão Anhembi, em São Paulo, no dia 15 de junho.



[SAIBAMAIS]Em 2013, Mr. White volta ao Brasil com sua figura enigmática e seu set de tech house com grooves envolventes. O DJ residente do Sensation dará as boas-vindas ao público. Dois grandes DJs do Brasil fundem seus sets de techno e house. O mineiro Anderson Noise é um dos pioneiros da cena eletrônica brasileira e já conquistou fãs em todo o mundo, até mesmo no Japão. Ao seu lado na cabine vai estar o gaúcho Do Santos, que estourou no cenário eletrônico mundial em 2009 graças às faixas "Menina" e "OSI".

Os convites do Skol Sensation Innerspace estão à venda e custam a partir de R$ 145 (pista ; meia entrada).

Line-up Skol Sensation 2013

Mr. White

Anderson Noise b2b Do Santos

Sunnery James & Ryan Marciano

Funkagenda b2b Michael Woods

Deniz Koyu b2b dBerrie

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação