Diversão e Arte

Caco Ciocler e outros atores participam de beijaço para campanha de revista

A publicação lançou uma campanha onde atores beijam pessoa do mesmo sexo

Diário de Pernambuco
postado em 08/05/2013 09:20

Gero Camilo e Caco Ciocler abrem a série de beijaços da publicaçãoA Revista Antro Positivo, que trata de artes cênicas, causou polêmica em sua sexta edição. A publicação resolveu fazer uma campanha com atores do mesmo sexo se beijando. "Liberdade na Vida e na Arte" foi o nome dado a série fotográfica assinada pelo fotógrafo Alex Silva.

Gero Camilo e Caco Ciocler abrem a série de amassos. Também participaram Lavínia Pannunzio com Maria Manoella e Gustavo Haddad com Kiko Bertholini. Nem todos os participantes são homossexuais, tampouco a campanha se limita à defesa da diversidade sexual. A ideia do realizador Ruy Filho, que também edita a publicação, é que todas as liberdades pessoais sejam evidenciadas pelos gestos de carinho.



Desde a postagem da revista, o mosaico de retratos que reúne todos os beijos teve mais de 63 mil visualizações, com 377 compartilhamentos. Segundo Ruy Filho, esta foi a postagem mais acessada da publicação. O vídeo de divulgação da campanha foi visto mais de 16 mil vezes.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação