Diversão e Arte

Banda Bon Jovi anuncia show extra em setembro no estádio Morumbi, em SP

Músico divide o palco com a banda Nickelback no dia 21 de setembro, em São Paulo. Banda também se apresenta no Rock in Rio

Estado de Minas
postado em 17/05/2013 10:10
A banda é liderada pelo músico Jon Bon JoviFãs de Bon Jovi que não conseguiram comprar ingressos para a apresentação da banda no Rock in Rio receberam um ótima notícia nesta quinta-feira (16/5). O grupo anunciou, em seu Facebook oficial, que fará uma apresentação extra na passagem pelo Brasil.

A banda se apresenta no estádio Morumbi, em São Paulo, em 21 de setembro. Parte da turnê mundial do grupo, intitulada ;Because we can;, o show acontece um dia após a participação do Bon Jovi no festival que acontece Rio de Janeiro, e contará com a parceria da também americana Nickleback, de Chad Kruger.


Membros do fã clube de Bon Jovi poderão adquirir o ingresso a partir 19 de maio, e a venda para o público em geral será aberta no próximo dia 21.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação