Diversão e Arte

Demi Lovato recebe certificado de disco de platina no Brasil

Com vendas que ultrapassaram as 40 mil cópias, o álbum também se tornou o mais vendido do mês nos sites Saraiva Online e Fnac Brasil

postado em 13/06/2013 16:05

A cantora Demi Lovato posa com o prêmio de Melhor Artista Pop no People's Choice Awards em 2012

Lançado há apenas duas semanas, o álbum Demi, novo lançamento de Demi Lovato, já recebeu certificado de disco de platina no Brasil. Com vendas que ultrapassaram as 40 mil cópias, o álbum também se tornou o mais vendido do mês nos sites Saraiva Online e Fnac Brasil. Segundo as críticas do site Billboard, a cantora assume riscos no novo CD e grande parte parece funcionar.

Demi, seu quarto álbum, "poderia ter sido uma volta de vitória para Lovato, mas é muito mais do que um álbum pop simples projetado para produzir três singles", é dito na crítica. O álbum é o quarto trabalho da carreira de Demi Lovato, que hoje também atua como jurada do X Factor EUA.

Homenageada

A cantora de 20 anos será a grande homenageada desta sexta-feira (14/6) em uma festa na boate GLS, Victoria Haus. O evento conta com uma cover da cantora e DJs que são referência na cidade, como Fernando Cunha e Holybitchs. A festa faz parte de uma turnê organizada pela Universal Music Brasil e o site PopLine.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação