Diversão e Arte

Princesa da Suécia reage indignada depois de ser flagrada de biquíni

O jornal Expressen estampou em sua capa a princesa de biquíni em uma praia, de mãos dadas com o marido vestido com calções

Agência France-Presse
postado em 14/06/2013 14:29
Foto publicada no jornal Express: a princesa de biquíni em uma praia, de mãos dadas com o marido vestido com calções ESTOCOLMO - A princesa Madeleine da Suécia expressou sua raiva nesta sexta-feira (14/6) pelo Facebook após a publicação por um tabloide sueco de uma foto sua de biquíni tirada durante a lua de mel nas ilhas Seychelles.

"Agradecemos a todos pelo carinho e pelos votos de felicidade manifestados durante nosso casamento", escreveu a princesa, seis dias após o seu casamento com o financista americano-britânico Christopher O;Neill.

"Infelizmente, a imprensa sueca decidiu destruir o nosso direito à privacidade ao publicar fotos de nós dois em sua edição de hoje", disse.



"A única coisa que queremos é que, mesmo que apenas por alguns dias, a nossa privacidade seja respeitada", concluiu.

O jornal Expressen, o quarto de maior circulação do país, estampou em sua capa a princesa de biquíni em uma praia, de mãos dadas com o marido vestido com calções. Segundo o jornal, o casal escolheu para sua lua de mel o mesmo hotel que o príncipe William e Kate Middleton.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação