Diversão e Arte

Vision Produções divulga nota garantindo show de Morrissey em Brasília

Segundo a produtora, o cantor vai se pronunciar na segunda-feira para confirmar a apresentação

postado em 20/07/2013 20:03

Segundo a produtora, o cantor vai se pronunciar na segunda-feira para confirmar a apresentação

A Vision Produções, produtora do show do cantor Morrissey em Brasília, divulgou, por nota oficial, que a apresentação do músico não foi cancelada na cidade. De acordo com eles, o ex-The Smiths vai se pronunciar oficialmente na segunda-feira (22/7) para anunciar o acontecimento do show, que será em 2 de agosto, na Arena Brasília no estacionamento do Shopping Iguatemi.


[SAIBAMAIS]Na madrugada deste sábado (20/7), um comunicado divulgado no site oficial do cantor dizia que a turnê de shows na América do Sul seria cancelada devido a problemas financeiros. "Hoje fui informado de que a turnê prevista para a América do Sul foi apagada, talvez sacrificada - devido, segundo fui informado de maneira confiável, a falta de financiamento", dizia a nota assinada por Morrissey.

O músico tem três apresentações marcadas no Brasil: São Paulo (30/7), Brasília (2/8) e Rio de Janeiro (4/8). Recentemente, Morrissey havia cancelado um show no Peru devido a uma intoxicação alimentar.

Confira a nota


A Vision Produções confirma show do ex-The Smiths, Morrissey, no dia 2 de agosto em Brasília. Após o cancelamento do show do cantor no Peru devido à uma intoxicação alimentar, alguns blogs e sites vêm divulgando informações do cancelamento da turnê na América do Sul. Devido à estas repercussões o cantor fará a confirmação de seus show oficialmente na segunda-feira, 22 de julho. Os ingressos para o show de Brasília continuam à venda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação