Diversão e Arte

Warner Bros anuncia filme em que Superman e Batman vão se enfrentar

Ao reunir vários super-heróis em um mesmo filme, a Warner Bros parece disposta a seguir a fórmula de sucesso da Disney com seu Avengers

Agência France-Presse
postado em 21/07/2013 12:02
Los Angeles - Os super-heróis Superman e Batman vão ficar frente a frente em um novo filme, conforme anunciado pelos estúdios Warner Bros e o diretor da superprodução "O homem de aço", Zack Snyder.

Super-heróis Superman e Batman se enfrentarão nas telonas

O ator Henry Cavil representará novamente o papel de Superman, mas o intérprete de Batman ainda não foi escolhido, depois que Christian Bale largou a capa do Cavalheiro das Trevas no terceiro e último filme no ano passado.

Ao reunir vários super-heróis em um mesmo filme, a Warner Bros parecem disposta a seguir a fórmula de sucesso da Disney com seu "Avengers".

[SAIBAMAIS]

"Estou muito entusiasmado com a ideia de trabalhar novamente com Henry Cavill no mundo que criamos", declarou Zack Snyder num painel de discussão da Comic-Con, em San Diego (Califórnia).



As filmagens devem começar no próximo ano e o filme tem estreia prevista para 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação