Diversão e Arte

Paul McCartney lança primeiro single do novo disco batizado de New

A música divulgada, que dá título ao disco, foi produzida por Mark Ronson %u2013 que durante a produção apresentou Paul a novas bandas, como a brasileira Bonde do Rolê -, mais conhecido por ter produzido o fantástico Back to black de Amy Winehouse

postado em 29/08/2013 16:05
O disco New de Paul McCartney está previsto para sair em 14 de outubro
Paul McCartney n%u0101o para. Um ano e meio depois de ter lançado Kisses on the bottom, ele disponibilizou nesta quinta-feira (29/8) o primeiro single do seu novo disco, batizado de New.

O nome faz todo o sentido: é o primeiro disco de Paul inteiramente com músicas novas desde 2007. A música divulgada, que dá título ao disco, foi produzida por Mark Ronson ; que durante a produção apresentou Paul a novas bandas, como a brasileira Bonde do Rolê -, mais conhecido por ter produzido o fantástico Back to black de Amy Winehouse.



Bem, julgando pelo primeiro single, Paul não absorveu nada do que ouviu do Bonde do Rolê (ainda bem?). New é assobiável, soando doce e sofisticada. Ou seja, uma balada clássica do velho e bom Paul McCartney, puxada para a era Rubber soul. O disco New sai no dia 14 de outubro.

[VIDEO1]

Com informações do blog .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação