Diversão e Arte

Sepultura divulga com exclusividade o clipe da música The Vatican

O vídeo teve direção de Rafael Kent e produção da Okent Films

Diário de Pernambuco
postado em 06/11/2013 15:40
[VIDEO1]

A banda Sepultura divulgou, nesta quarta-feira (6/11), o vídeo da faixa The Vatican com exclusividade no blog do grupo Diários Associados, Diário de Pernambuco. O clipe é dirigido por Rafael Kent e pela equipe da Okent Films.

O guitarrista Andreas Kisser descreveu a música como sendo "uma das faixas que têm uma pegada mais Death Metal, cuja letra conta a história de como o Vaticano foi criado, cheia de sangue, orgia, assassinatos, corrupção, adultério". "É a letra mais malvada e perversa que já escrevi em todos os tempos", descreveu.

O guitarrista Andreas Kisser acredita que o clipe representa bem a música e sua letra. ;Mostra várias facetas obscuras da Igreja, desde a corrupção até a pedofilia, lado negro que muita gente gosta de ignorar. Os atores foram muito bem selecionados, todos com expressões fortes e marcantes. O video conta a história de um padre que quer sair da Igreja por causa de toda esta sujeira e sofre pressão de dentro pra não sair, ficou bem tenso;, relatou.



O vídeo foi gravado em um prédio no centro de São Paulo-SP e as gravações foram feitas em menos de 24 horas. ;Primeiro fomos atrás de uma locação. Na verdade já havíamos filmado lá antes, na Trackers, que fica em São Paulo, no centro. Lá é um prédio antigo e tem vários ambientes, muito bacana mesmo. Gravamos em uma madrugada, chegamos na Trackers, sei lá, eram 16h e saímos de manhã. Eu fui dormir às 6h30;, explicou Rafael Kent, diretor do vídeo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação