publicidade

Sam Alves, representante do DF no The Voice, já desponta como "queridinho"

O artista encantou o público após a interpretação de "A thousand years"

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 14/11/2013 08:12 / atualizado em 14/11/2013 08:43

Luiz Prisco

Instagram Sam Alves/Descrição

No The Voice Brasil, seduzir o público é a tarefa mais importante e mais difícil dos candidatos. Na atual edição do programa, um participante já desponta como “queridinho” da audiência. O ex-estudante da Escola de Música de Brasília Sam Alves encantou a todos na batalha contra Marcela Bueno. A interpretação de A thousand years garantiu ao jovem a passagem à próxima fase e o posto de favorito ao prêmio. No episódio de hoje, outros dois brasilienses, Guto Sant’Anna e Herli Dias, podem subir ao palco.

Ao fim da batalha, Sam Alves ganhou elogios de todos os jurados e também foi muito aplaudido pelo público. Pelo Twitter, várias mensagens apoiavam o representante brasiliense. “É um dos melhores covers que eu já ouvi”, disse um dos fãs. Logo depois da apresentação, a faixa A thousand years já era a mais baixada do programa no iTunes e liderou o ranking brasileiro de compras digitais.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

Como se não bastasse o reconhecimento nacional, a intérprete original da música, a norte-americana Christina Perri, também elogiou a versão de Sam. “Querido Sam Alves, parabéns! Até agora, essa é a minha versão preferida de A thousand years. Absolutamente linda”, escreveu a cantora em sua conta na rede de microblogs. Ela também utilizou a rede para divulgar o vídeo da apresentação.

A matéria completa está disponível aqui para assinantes. Para assinar, clique aqui.

publicidade

publicidade