Diversão e Arte

Sam Alves, representante do DF no The Voice, já desponta como "queridinho"

O artista encantou o público após a interpretação de "A thousand years"

postado em 14/11/2013 08:12

Sam Alves, que estudou música na capital federal, está na próxima fase

No The Voice Brasil, seduzir o público é a tarefa mais importante e mais difícil dos candidatos. Na atual edição do programa, um participante já desponta como ;queridinho; da audiência. O ex-estudante da Escola de Música de Brasília Sam Alves encantou a todos na batalha contra Marcela Bueno. A interpretação de A thousand years garantiu ao jovem a passagem à próxima fase e o posto de favorito ao prêmio. No episódio de hoje, outros dois brasilienses, Guto Sant;Anna e Herli Dias, podem subir ao palco.

Ao fim da batalha, Sam Alves ganhou elogios de todos os jurados e também foi muito aplaudido pelo público. Pelo Twitter, várias mensagens apoiavam o representante brasiliense. ;É um dos melhores covers que eu já ouvi;, disse um dos fãs. Logo depois da apresentação, a faixa A thousand years já era a mais baixada do programa no iTunes e liderou o ranking brasileiro de compras digitais.



Como se não bastasse o reconhecimento nacional, a intérprete original da música, a norte-americana Christina Perri, também elogiou a versão de Sam. ;Querido Sam Alves, parabéns! Até agora, essa é a minha versão preferida de A thousand years. Absolutamente linda;, escreveu a cantora em sua conta na rede de microblogs. Ela também utilizou a rede para divulgar o vídeo da apresentação.

A matéria completa está disponível para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação