Diversão e Arte

Rapper salta de torre de 12 metros durante show e deixa dois fãs feridos

Watsky pulou de uma estrutura que sustentava os refletores durante uma apresentação em Londres

postado em 18/11/2013 17:21
[VIDEO1]
O rapper Watsky deixou dois fãs feridos após saltar de uma torre de 12 metros de altura durante um show no Alexandra Palace, em Londres. Em um vídeo divulgado na internet, é possível ver o momento em que o rapper sobe até a torre de refletores por uma escada deixada no palco. Após atirar um objeto para baixo, ele pula no meio da multidão. Com o impacto do salto, uma mulher quebrou o braço e um homem teve escoriações leves.



O músico norte-americano se desculpou pelo episódio por meio de uma mensagem no Facebook. Ele se mostrou arrependido e disse que passa bem. "[O pulo] transformou o que deveria ser um grande dia em um pesadelo para as pessoas que se feriram. Foi estúpido e muito irresponsável", resumiu. ;Minha prioridade agora é tentar consertar as coisas de alguma forma com quem ficou ferido;.

Watsky afirmou ainda que os últimos seis shows da turnê Warped serão feitos normalmente. ;Eu farei os shows como sempre, vou falar com todo mundo depois [da apresentação] e não vou pular de lugar algum;, prometeu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação