Diversão e Arte

Trailer de 'Ninfomaníaca' é exibido em sessão de cinema de filme infantil

O trailer, que contém cenas de sexo explícito, foi exibido durante cerca de 2 minutos em um cinema de Tampa, na Flórida (EUA)

Estado de Minas
postado em 04/12/2013 16:15
O trailer, que contém cenas de sexo explícito, foi exibido durante cerca de 2 minutos em um cinema de Tampa, na Flórida (EUA)
Era pra ser mais uma sessão de cinema em família, com a exibição da nova animação da Disney, ;Frozen ; Uma aventura congelante;. Mas para o desespero de pais, mães e avós que levavam as crianças para uma sessão divertida, a ida ao cinema se tornou no mínimo constrangedora. Antes do filme, foi exibido acidentalmente o trailer do comentado longa de Lars Von Trier, ;Ninfomaníaca;, que narra a história de uma garota viciada em sexo.

O caso ocorreu em Tampa, na Flórida, e foi noticiado pelo canal de TV Fox. De acordo com a reportagem, o trailer, que contém cenas de sexo explícito, foi exibido durante cerca de 2 minutos. Assustados, os adultos começaram a correr com seus filhos para as saídas. ;Parece uma eternidade quando você está tentando cobrir os olhos das crianças;, disse em entrevista uma senhora que estava na sessão.



Ainda de acordo com a Fox, o cinema divulgou um comunicado pedindo desculpas pela falha e não cobrou pelos ingressos de quem foi vítima do ;acidente;. O trailer tem classificação para maiores de 18 anos.

No longa ;Ninfomaníaca;, a personagem Joe, vivida por Charlotte Gainsbourg, narra suas experiências eróticas a um homem que a salvou após uma surra. Além de Gainsbourg, o elenco conta com nomes como Uma Thurman, Christian Slater, Jamie Bell, Connie Nielsen e Shia LaBeouf.

[CONTÉM CENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS]

Confira um teaser do filme, que não contém cenas impróprias para menores

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação