Diversão e Arte

Justin Bieber canta Noite Feliz para crianças sobreviventes do tufão Haiyan

Agência France-Presse
postado em 10/12/2013 10:20

O astro do pop Justin Bieber abraça um menino que sobreviveu à passagem do tufão Haiyan na província de Leyte, nas Filipinas

O astro do pop Justin Bieber cantou e jogou basquete nesta terça-feira (10/12) com alunos sobreviventes do mortal tufão que arrasou as Filipinas no início de novembro, em uma ação orientada a recolher doações em favor das vítimas, segundo vários testemunhos.

A viagem não havia sido anunciada, mas o cantor canadense se dirigiu a Tacloban, uma das cidades mais atingidas pela tempestade de 8 de novembro. O músico cantou músicas natalinas para as crianças da escola, cercado por um grande dispositivo de segurança.

"Cantou Noite Feliz para a crianças", explicou Kate Donovan, porta-voz da agência das Nações Unidas para a Infância (Unicef), uma das três organizações receptoras dos fundos recolhidos pelo canadense.

Antes de sua chegada às Filipinas, o cantor de 19 anos havia escrito uma mensagem no site de arrecadação de fundos Prizeo.com, na qual encorajava seus seguidores a ajudar as vítimas do tufão Haiyan.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação