Diversão e Arte

Em entrevista ao Correio, Ivete Sangalo anuncia nova turnê pelo Brasil

A musa baiana lançou o DVD e CD Multishow Ao vivo - Ivete Sangalo 20 anos nesta segunda-feira (28/4) e traz uma retrospectiva dos grandes sucessos

postado em 29/04/2014 15:54

A musa baiana lançou o DVD e CD Multishow Ao vivo - Ivete Sangalo 20 anos nesta segunda-feira (28/4) e traz uma retrospectiva dos grandes sucessos

O DVD e CD Multishow Ao vivo ; Ivete Sangalo 20 anos foi lançado nesta segunda-feira (28/4) durante entrevista da cantora na área de eventos de um hotel de São Paulo. Gravado em dezembro na Arena Fonte Nova, o DVD traz uma espécie de retrospectiva da grande estrela da música baiana e foi assistido por 40 mil pessoas.

A própria Ivete assumiu o comando geral do espetáculo. Ela não cuidou apenas da direção musical (dividida com Radamés Venâncio ) e cênica mas também desenhou cenários , imaginou figurinos, criou o projeto de iluminação e escreveu o roteiro, divido por assuntos. O primeiro, que ela chama de Bloco Pop. Traz hits como Acelera ae, Festa, Sorte grande, Na base do beijo e Dançando.

Neste projeto ela conta com a participação de Bell Marques (ex-vocalista do Chiclete com Banana), do grupo percussivo britânico Spomp. Outro convidado é o brasiliense Alexandre Carlo ( vocalista da banda Natiruts) com quem ela dividiu a interpretação de Could you be loved, de Bob Marley. Alexandre Pires também participou da gravação, em Me engana que eu gosto, e Saulo Fernandes. Além destes, o grupo Olodum acompanhou a musa baiana no clássico Faraó.

O DVD traz quatro músicas inéditas, o já sucesso Tempo de Alegria, Para você, Beijo de Hortelã e Amor que não sai, que vem sendo trabalhada nas rádios. A Multishow vai mostrar o show que gerou o DVD no próximo domingo (4/5), às 19h. Na terça-feira (6/5), o CD e DVD chegam ao mercado.

Em entrevista ao Correio, Ivete anunciou que a nova turnê vai ter início em julho, logo após a Copa do Mundo, e que vai escolher oito cidades, ainda não definidas, para fazer simultaneamente shows em palco e em cima do trio.

O repórter viajou a convite da Universal Music.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação