Diversão e Arte

Brasiliense Lucas Montandon é eleito Mister Brasil 2014; veja fotos

Já o prêmio de Melhor Sorriso foi para o Mister Mato Grosso, Victor Zanatta

postado em 12/05/2014 16:20
O brasiliense Lucas Montandon foi eleito Mister Brasil 2014 neste sábado. O resultado foi anunciado no último sábado (10/5). Lucas recebeu a faixa que em 2013 também foi entregue ao modelo Reinaldo Dalcin, que agora representará o Brasil na competição para Mister Mundo, entre 30 de maio e 15 de junho, em Londres.



A competição contou com 40 candidatos. Os rapazes passaram por atividades esportivas, desfile com roupa de praia e traje de gala. A votação contou com a participação dos internautas, com enquetes. Lucas competiu com candidatos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Piauí, Rio GrAnde do Norte entra outros.

O time de jurados estava composto por modelos que já ganharam títulos importantes como Mister Brasil e Miss Mundo. A atração musical da cerimônia ficou por conta do grupo irlandês The Nash Brothers.

Lucas Montandon, Mister Distrito Federal 2014, é natural de Brasília e amante dos esportes. Ele fez natação, judô, capoeira, futsal e vôlei, crossfit, corridas, boxe e futebol.

Aos dezessete anos ele começou a fazer desfiles na capital federal. Atualmente atua em uma empresa de desenvolvimento de softwares, sites, apps e games.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação