Diversão e Arte

Edital para selecionar projetos culturais para patrocínio no DF é lançado

Oi e Oi futuro lançam edital com inscrições que vão até a 9 de junho

postado em 20/05/2014 12:11
A Oi, por meio da Oi Futuro, lançou o edital e as inscrições para projetos culturais que serão apoiados no Distrito Federal. As inscrições vão até 9 de junho e o o resultado será anunciado no terceiro trimestre de 2014.

Os inscritos serão avaliados por uma comissão externa e independente de especialistas nas áreas abrangidas pelo edital, e em seguida por uma comissão interna da Oi e do Oi Futuro. As inscrições podem ser feitas no site www.oifuturo.org.br, que também traz mais informações sobre o edital.

O Programa de Patrocínios Culturais enfatiza o uso da tecnologia e convida artistas a desenvolver conteúdos digitais para promover a circulação abrangente da produção cultural brasileira.

O programa também apoia diversas formas de linguagem artística, como dança, música, artes visuais e cinema.

Em Brasília, a Oi patrocina o Teatro Oi Brasília, localizado no Complexo Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel, com capacidade para 500 pessoas.

A Oi Futuro é o instituto de responsabilidade social da Oi, que desenvolve e apoia programas nas áreas de educação, cultura e sustentabilidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação