Diversão e Arte

Atores do grupo de teatro G7 gravam curta ambientado num apartamento do DF

Em entrevista ao Correio, grupo convida os brasilienses para conferirem

postado em 08/06/2014 07:00
[VIDEO1]
Há um mês, os humoristas da Cia. de Comédia G7 desempenharam rotinas incomuns. Trocaram improvisações, esquetes e textos encenados sobre tablados por sets de filmagens e pelas lentes do diretor Johil Carvalho. Durante uma semana, a trupe perambulou entre prédios e avenidas de Águas Claras, para dar vida ao curta-metragem Flat 1706. A intenção da trupe é inscrevê-lo no 47; Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, marcado para a semana de 16 a 23 de setembro.



A trama construída por Frederico Braga ; integrante do G7, também formado por Benetti Mendes, Rodolfo Cordón e Felipe Gracindo ; acompanha o cotidiano de Rodrigo Lacerda, natural de Goiânia e que desembarca em Brasília para exercer uma função na Câmara Legislativa. Nisso, o jovem, interpretado por Cordón, passa a residir o endereço que dá nome à produção.

No Flat 1706, o protagonista passa por mistérios que alicerçam a veia cômica do filme. ;É um típico apartamento de Águas Claras. Nele, nosso amigo goiano encontra situações inesperadas que só acontecem enquanto ele está fora. Coisas como objetos que se movem o deixam maluco. É uma espécie de thriller;, comentou Benetti Mendes.

Como passar em concurso público 2
Teatro Marista, 615 Sul. Todos os sábados, às 19h e às 21h30, e domingos, às 20h30, até 21 de junho. Informações: 8129-4709. Os ingressos custam R$ 20 (mais taxas) na internet e R$ 25 (meia ou um quilo de alimento) na bilheteria do teatro

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação