Diversão e Arte

Bell Marques embala público brasiliense após vitória da seleção

Cantor baiano se apresenta com banda de 11 músicos - incluindo a participação de um violinista e um violoncelista, além de um naipe de sopros.

Irlam Rocha Lima
postado em 12/06/2014 23:40

Os torcedores de Brasília comemoraram a vitória da seleção brasileira na boate Villa Mix, durante a apresentação histórica do cantor Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com banana. Mais de 4 mil pessoas estão reunidas nas dependências da casa de shows, que está completamente lotada.

Em sua primeira apresentação em carreira solo na Capital Federal, Bell Marques colocou o público a cantar e dançar desde a primeira música. Ele emplacou sucessos como Voa, voa e 100% você, enfileirados pelos hits Diga se valeu, Cabelo raspadinho e Fé Brasileira.

O cantor baiano se apresenta com banda de 11 músicos - incluindo a participação de um violinista e um violoncelista, além de um naipe de sopros. Bell subiu ao palco às 23 horas. O show deve prosseguir até 1h da manhã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação