Diversão e Arte

Filme 'De bom tamanho' representará o DF no Paulínia Film Festival

Alex Vidigal é o autor da fita que concorre na mostra nacional de curtas-metragens

postado em 23/07/2014 08:51
De bom tamanho, curta de Alex Vidigal, está na mostra competitiva
Único filme do Distrito Federal a ser selecionado pelo 6; Paulínia Film Festival, De bom tamanho, de Alex Vidigal, concorre na mostra nacional de curtas-metragens. O cineasta, autor de outros filmes de curta duração, como O filho do vizinho e a websérie É nóis, empenha-se em desenhar uma narrativa pop com pouquíssimo dinheiro. Desta vez, a aposta de Vidigal é por elementos narrativos simples.



[SAIBAMAIS]A conversa de bar entre matadores de aluguel é encenada pela dupla de atores, Edu Moraes e André Deca, ocupando apenas uma mesa de dois lugares em um boteco da cidade. ;É uma construção muito simples que inaugura uma nova fase para mim. No caso, o poder do roteiro está em extrair boas atuações. O filme é todo calcado em falas e em pouquíssima ação;, explica o diretor e roteirista.

O cineasta acredita no poder de comunicação da fita que será exibida na próxima quinta-feira para o público paulista. ;Venho mais da área de comunicação social do que do cinema de arte;, explica.

Confira o teaser do curta De bom tamanho
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação