Diversão e Arte

Filme Quando eu era vivo disponibiliza trilha sonora no iTunes

A cantora Sandy, que atua no longa, interpreta três faixas do disco

Diário de Pernambuco
postado em 06/08/2014 10:28 / atualizado em 14/10/2020 11:27

Em
Foi lançado na tarde desta terça-feira (5/8) a trilha sonora do filme brasileiro Quando eu era vivo, do diretor Marco Dutra, com Marat Descartes, Antônio Fagundes e Sandy Leah no elenco. O disco chega em formato digital no iTunes sete meses após a estreia da película, em janeiro deste ano. O álbum é composto por 12 faixas e lançado pelo selo independente Tratore.



O disco foi produzido pela Casa da Sogra Produções Sonoras e possui músicas assinadas por Guilherme e Gustavo Garbato, Marco Dutra e pela cantora Sandy, que interpretou a personagem Bruna. Além de atuar na produção, ela assina a composição da faixa Quando a noite cai em parceria com o diretor do filme e Guilherme Garbato. A voz de Sandy também pode ser ouvida nas canções Serpente da noite e Quando eu era vivo.

A trilha também traz faixas instrumentais que deram todo o clima de suspense do filme. Ainda não há previsão de lançamento do longa em DVD.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação