Diversão e Arte

Produção de Paul McCartney negocia show no Mané em novembro

Mesmo sem data definida, fãs do ex-Beatle acreditam na possibilidade do show

postado em 29/08/2014 11:08
20 de novembro é a data provável para a apresentação
A expectativa de que o cantor Paul McCartney se apresente em Brasília ainda este ano aumenta entre os fãs. O Correio Braziliense conversou com produtores que confirmaram a passagem do cantor pela capital federal em novembro. A empresa responsável pela agenda de Paul negocia a reserva do estádio para apresentação na data provável de 20/11.



Além do espetáculo na capital, o artista é o mais cotado para estrear o estádio Allianz Arena, em São Paulo. Em 2013, boatos de que o músico britânico estaria no país se confirmaram. Quando vem ao Brasil, o ex-Beatle sempre se apresenta com lotação esgotada.

Ex-integrante dos Beatles - uma das maiores referências da música internacional-, McCartney acumula mais de 20 álbuns de carreira solo. Atualmente, viaja pela turnê Out There, lançada em 2013 para divulgar as canções do disco New. O repertório varia entre canções autorais e clássicos dos Beatles. Hey Jude, My love, Say say say (parceria com Michael Jackson) e No more lonely nights são alguns dos sucessos do músico.

Em maio deste ano, Paul chegou a cancelar shows da turnê pelo Japão; o motivo foi uma virose que deixou o músico hospitalizado. Após algumas semana de repouso e cuidados, Paul gravou um vídeo explicando que estava bem e que retomaria a agenda de apresentações.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação