Diversão e Arte

Brasília Elétrica reúne 10 mil foliões na área externa do Mané Garrincha

A grande maioria do público era formada por fãs de Bell Marques e Durval Lelys

Irlam Rocha Lima
postado em 21/09/2014 12:17
A grande maioria do público era formada por fãs de Bell Marques e Durval Lelys
Uma festa com característica de micareta. Foi assim a Brasília Elétrica que reuniu na noite desse sábado (20/9) aproximadamente 10 mil foliões -- usando abadás -- em arena instalada no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. A grande maioria do público era formada por fãs de Bell Marques e Durval Lelys.

Quem abriu o evento, às 19h30, em cima de trio elétrico, foi a banda Oito7Nove4, liderada por Rafa e Pipo, filhos do ex-vocalista e guitarrista do Chiclete com Banana. Os dois chegaram a dividir a interpretação de músicas com Durval, ao final da apresentação.


A grande maioria do público era formada por fãs de Bell Marques e Durval Lelys
Recebido com entusiasmo, o ex-vocalista e guitarrista do Asa de Águia, fez um longo show de quase três horas de duração. Na sequência, a euforia dos participantes da festa foi manifestada quando Bell entrou em cena -- saudado, antes, por Durval, que o chamou de mestre. Antigos chicleteiros levaram cartazes, faixas e fotos ampliadas do ídolo e buscavam ter a atenção dele que, como de hábito foi muito receptivo ao saudar os admiradores. Em seguida, levou a multidão ao delírio, cantando sucesso de sua antiga banda e novas músicas, registradas no primeiro CD solo, lançado no primeiro semestre.

O encerramento da Brasília Elétrica, já na madrugada de hoje (21), foi com Neto LX, ex-vocalista do grupo Luxúria.

Durante a festa se verificou algumas brigas. Em tempo de campanha eleitoral, simpatizantes de diferentes candidatos distribuíram "santinhos". Candidato ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, que sempre tomou parte de micaretas, se misturou aos foliões e chegou a subir nos trios elétricos, acompanhado pela mulher e assessores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação