Diversão e Arte

Joseph Gordon-Levitt é nome cotado para interpretar Edward Snowden em filme

A produção será dirigida pelo premiado Oliver Stone

postado em 23/09/2014 12:39
O ator Joseph Gordon-Levitt é o favorito para interpretar Edward Snowden no cinema. O responsável pelo vazamento das técnicas de espionagem da agência norte-americana NSA ganhará uma cinebiografia, dirigida por Olive Stone, chamada Os arquivos Snowden: a história secreta do homem mais procurado no mundo - ainda sem previsão de estreia.



De acordo com informações da revista Variety, Gordon-Levitt está muito próximo de conseguir o papel do protagonista. O convite, feito por Olive Stone, só não teria sido anunciado por conta de detalhres referentes ao acerto financeiro.

Os arquivos Snowden: a história secreta do homem mais procurado no mundo promete ser um filme polêmico e contar os bastidores do maior escândalo da espionagem norte-americana. Ao saber que seria o diretor do filme, Stone comprou os direitos do romance Time of the Octopus, romance do advogado de Snowden.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação