Diversão e Arte

Escritor Anthony Horowitz dará continuidade à história de 007 em 2015

Para escrever a obra, intitulada Project one, Horowitz teve acesso exclusivo ao material do criador de James Bond, Ian Fleming

postado em 02/10/2014 15:59
Horowitz se disse honrado em dar continuidade à sérieO escritor Anthony Horowitz foi escolhido para dar continuidade à história de James Bond, em livro que será lançado em 2015. A história, baseada em anotações nunca publicadas do criador do agente, Ian Fleming, mostra 007 envolvido com russos e em uma corrida de Fórmula 1 na Alemanha.

Para escrever a obra, intitulada Project one, Horowitz teve acesso exclusivo ao material de Fleming. ;James Bond sempre teve um papel fundamental em minha vida, então quando fui chamado para o projeto, como poderia recusar?;, indagou em comunicado.



;É um grande desafio, mas ter acesso a um conteúdo original, nunca publicado por Fleming, tem sido uma inspiração. Esse é um livro que eu tinha que escrever;, continuou o escritor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação