Diversão e Arte

André Gonzales conta como foi se unir a ex-integrantes da Legião Urbana

O vocalista da Móveis Coloniais de Acaju afirmou que a história da banda de rock representou muito para a vida dele

postado em 05/10/2014 07:27
Na primeira vez em que se reuniu com os ex-integrantes da Legião Urbana, para uma participação no Porão do Rock, em 2009, André Gonzales chamou Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá e fez uma confissão: ;vou ter que decorar a letra de Tempo perdido!”, e assim o fez. Aliás, repetiu a parceria outras duas vezes. Mas, como entrega o vocalista da banda Móveis Coloniais de Acaju, o problema não era apenas a canção.

[VIDEO1]

;A verdade é que a influência da Legião é um negócio enraizado para qualquer músico daqui, mas, de verdade, a minha geração escutava Raimundos, Maskavo Roots, outras coisas;, entrega. Mesmo assim, se engana quem acha que ele nega a importância das canções de Renato. ;A história é muito forte e representa muito para muita gente. A partir dali eu me impressionei, porque Legião é uma coisa tão enraizada que você conhece antes mesmo de parar para escutar;, defende o cantor.



Se o tempo é algo que separa a banda de Gonzales da de Renato, um fator faz com que haja uma eterna ligação entre os músicos. ;As letras são muito boas. Falam de humanidade, de temas sensíveis que tocam a qualquer um;, defende. ;Tanto como intérprete como compositor, o Renato é muito bom!”

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação