Diversão e Arte

Atriz Jennifer Lawrence se pronuncia pela primeira vez sobre fotos íntimas

Em entrevista à revista Vanity Fair, ela classificou o caso como "nojento" e defendeu que a lei precisa mudar

postado em 07/10/2014 13:14
A atriz Jennifer Lawrence, 24 anos, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o vazamento de fotos íntimas na internet. A declaração foi feita em uma entrevista à revista Vanity Fair. "É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar. É por que isso que estes sites são os responsáveis", defendeu a atriz.

A protagonista de Jogos Vorazes ainda comparou o fato a uma exploração sexual. "O problema vai muito além de mim. Qualquer um que olhou para essas fotos está perpetuando com um crime sexual e deve se envergonhar. Mesmo as pessoas que conheço e amo me dizem: ;sim, eu olhei as fotos;. Não quero ficar louca, mas ao mesmo tempo estou pensando: ;eu não te disse que você poderia olhar o meu corpo nu;", completou Jennifer Lawrence.


[SAIBAMAIS]Ela também revelou à publicação que tentou escrever sobre o assunto, mas ficava tão irritada que não conseguia. "Eu estava com tanto medo, não sabia como isso ia afetar minha carreira. Comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tinha do que me desculpar", afirmou.

Entenda

As imagens da atriz nua vazaram na internet em 31 de agosto. Elas teriam sido divulgadas por um hacker em um fórum. postagem inicial já foi deletada, mas os cliques circulam na rede.

De acordo com o Buzzfedd, as fotos teriam sido roubadas de um sistema de backup na nuvem (que permite o armazenamento dos arquivos dos celulares on-line) da Apple. Por conta dessa falha de segurança, o hacker conseguiu as imagens.

Os representates da atriz afirmaram que vão processar todos que divulgarem as supostas fotos da atriz nua. Em comunicado, publicado pela imprensa norte-americana, eles também ressaltaram que as principais medidas já estão sendo tomadas. "Este é um caso flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", disseram representantes da atriz ao TMZ e à revista Variety.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação