Diversão e Arte

Trailer de Sonic Highways mostra cenas do documentário sobre o Foo Fighters

A produção estreia nesta sexta-feira (17/10) nos EUA

postado em 13/10/2014 11:40
Cena do filme Sonic Highways

O trailer do documentário Sonic Highways, dirigido pelo líder do Foo Fighters, Dave Grohl, foi divulgado nesse domingo (12/10). O filme mostra a gravação do novo disco da banda, que tem o mesmo nome. Ao todo, a produção exibe o registro de oito faixas em oito cidades norte-americanas.

[VIDEO1]

O trailer mostra algumas tomadas do documentário, assim como vários momentos de estúdio. Grohl aproveita para comentar o motivo da escolha de algumas cidades. "Washington foi onde eu me tornei músico", diz.



[SAIBAMAIS]A série documental sobre o Foo Fighters estrará nesta sexta-feira (17/10), na HBO, nos Estados Unidos. A data é a véspera do 20; aniversário do grupo, que foi fundado em 1994, depois do fim do Nirvana (primeira banda de Grohl).

O Foo Fighters fará turnê pelo Brasil em janeiro de 2015. Os shows sertão em em Porto Alegre (21/01), São Paulo (23/01), Rio de Janeiro (25/01) e Belo Horizonte (28/01).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação