Diversão e Arte

Banda 30 seconds to Mars faz show em Brasília nesta terça; conheça músicas

O espetaculo será às 21h, na casa de shows Net Live

postado em 21/10/2014 08:06
Grupo 30 seconds to Mars se apresenta hoje em Brasília

Os norte-americanos do Thirty Seconds to Mars estão no Brasil desde o dia 15 de outubro e, nesta terça-feira (21/10), fazem show da turnê Love, Lust, Faith & Dreams, em Brasília, no Net Live. Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Milecevic investem bastante nos videoclipes de suas músicas de trabalho, desde o início da banda, em 1998, e grande parte dos vídeos da banda são curta-metragens. Um grupo de fãs da banda elencou os cinco clipes que mais gostam, entre eles estão alguns dirigidos pelo vocalista do grupo.



Os ingressos custam R$ 150 (Budzone) e R$ 100 (pista). Valor de meia-entrada e 2; lote. As entradas para camarote e pista premium estão esgotadas.

Confira lista dos mais populares clipes do 30 seconds to Mars:

Closer to the edge - 51.384.326 visualizações
[VIDEO1]

E em primeiro lugar está o clipe de Closer to the edge, lançado em setembro de 2010 e um dos singles do albúm This is war. O video, que também foi dirigido por Jared Leto, mostra como é uma turnê da banda e traz depoimentos dos fãs.

This is war - 46.070.320 visualizações
[VIDEO2]

Lançado em 2011, o clipe do CD homônimo à música começa com uma citação de H. G. Wells. O vídeo mostra Jared, Shannon e Tomo em um campo de batalha durante uma guerra, e também no início do videoclipe, apresentam a faixa como uma canção sobre paz.

The Kill - 39.633.525 visualizações
[VIDEO3]

Um dos singles de Beautiful Lie, segundo CD da banda, lançado em 2005. Estrelado pelos integrantes da banda, o video mostra uma noite em um hotel cheio de mistérios.

Up in the air - 24.354.315 visualizações

[VIDEO4]

O quarto escolhido é o clipe de Up in the air, primerio single do novo trabalho da banda formada em Los Angeles. O vídeo conta com várias participações, entre elas Dita Von Teese, das gisnastas McKayla Maroney e Jordyn Wieber, contando com a contribuição de Damien Hirst, que fez a arte da capa do novo CD.

Kings and Queens - 22.966.879 visualizações
[VIDEO5]

Em quinto lugar está o clipe Kings and Queens, lançado em setembro de 2010, com direção de Bartholomew Cubbins, pseudônimo utilizado por Jared Leto. O clipe de 8min50 traz cenas da banda tocando em um terraço e também apresenta um grupo de ciclistas andando pela cidade.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação