Diversão e Arte

Cristiano Araújo fala sobre novo álbum que será lançado em novembro

O cantor é a atração principal desta sexta-feira (24/10) da boate Villa Mix

Adriana Izel
postado em 24/10/2014 10:38

O cantor é a atração principal desta sexta-feira (24/10) da boate Villa Mix

O cantor Cristiano Araújo anunciou, em entrevista ao Correio, que o novo álbum, o CD e DVD In the cities, chega às lojas em 1; novembro. O material traz a canção É com ela que eu estou, que já está disponível na internet e nas rádios. "Optamos por lançar antes do DVD ficar pronto. É uma balada romântica que já está entre as mais tocadas", afirma.
[VIDEO1]
O processo de gravação do novo disco durou cerca de um ano e tem direção musical de Dudu Borges. "É um projeto muito especial que foi muito bem pensado e planejado. Essa parceria deu muito certo e sei que o público vai aprovar o repertório. Procuramos trazer a maior e melhor estrutura já feita com tecnologia internacional de ponta", adianta Cristiano.



Em 6 de novembro, Cristiano Araújo faz o show de apresentação do DVD. O lançamento oficial será em São Paulo. Até lá, o cantor cumpre a agenda nas outras cidades. Ele se apresenta nesta sexta-feira (24/10) em Brasília. "Vou fazer um show inesquecível com repertório especial que será uma surpresa para todos", completa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação