Diversão e Arte

Jennifer Lawrence conquista público com atuações e charme na vida real

Com oito anos de trabalho, a atriz virou uma unanimidade no show business

postado em 24/11/2014 08:33
Sem afetação e sem frescuras, a atriz Jennifer Lawrence virou um novo modelo de celebridade de Hollywood
Com 24 anos de idade e uma carreira de apenas oito, Jennifer Lawrence recebeu cerca de 106 prêmios. Uma pesquisa contendo o nome dela no Google resulta em 294 milhões de resultados, mostrando que o mundo adora obter informações sobre a atriz, adorada pelos fãs e por produtores de Hollywood, aclamada pela crítica cinematográfica, amada pelos colegas de elenco e pelo resto da população global. Em resumo, uma unanimidade no show business.

A chegada mundial do filme aos cinemas, na última semana, coloca Lawrence sob os holofotes. No novo filme ; a primeira parte do último livro da trilogia homônima escrita por Suzanne Colins ;, Lawrence começa a se despedir da personagem Katniss Everdeen, vencedora de dois reality shows mortais que acaba por inspirar uma revolução contra a opressão do povo de Panem.



No episódio atualmente em cartaz, a atriz fez uma cena em que canta Hanging tree à capela. Apesar de ter sido elogiada pelo talento vocal, ela disse em entrevistas que não quer que ninguém a veja cantando. ;Odiei fazer . Por favor, não vamos falar disso;, requisitou, ao lado dos atores Josh Hutcherson (Peeta Mellark) e Liam Hemsworth (Gale Hawthorne), com quem vive um triângulo amoroso nas telas.

[VIDEO1]

Eclética

Nem de só interpretação e canto vive a artista. Talentos artísticos em outras áreas foram apresentados em filmes anteriores. A cena de dança propositadamente desengonçada de O lado do bom da vida, protagonizado ao lado de Bradley Cooper, selou uma parceria duradoura ao lado do ator. No total, os nomes de Cooper e Jennifer figuram juntos nos créditos de três filmes (O lado bom da vida, e Trapaça, de David O. Russell e Serena, de Susanne Bier, ainda inédito no circuito).

A matéria completa está disponível, para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação