Diversão e Arte

Após ser internada, Valesca Popozuda tranquiliza fãs em rede social

A funkeira teve cálculo renal e precisou ficar em observação em um hospital no Rio de Janeiro

postado em 25/11/2014 12:33

Após ter sido internada com cálculo renal, a cantora Valesca Popozuda resolveu tranquilizar os fãs. A artista postou, nesta terça-feira (25/11), um recado aos admiradores pelo Instagram contando que está bem. A funkeira agradeceu o apoio dos seguidores e revelou que depois de ter ficado em observação está em casa.


Valesca Popozuda agradeceu o apoio dos fãs e disse que já está bem
Valesca deu entrada em um hospital na Zona Oeste, do Rio de Janeiro, com cálculo renal no último domingo (23). Ela foi medicada e ficou em observação. "Já estou em casa e apenas fazendo um repouso como indicado pelo médico, já retirei a pedrinha que estava causando todo transtorno e já estou pronta pro combate novamente", escreveu.



[SAIBAMAIS]Por conta do problema médico, a artista precisou cancelar três compromissos da agenda de domingo, no Rio de Janeiro. A produção da cantora também não informou se mais apresentações serão adiadas. Por isso, o show de Valesca previsto para 13 de dezembro na boate Victoria Haus, em Brasília, segue na agenda da artista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação