Diversão e Arte

Estúdio divulga trailer oficial do filme Pan, que estreia em 2015

História conta aventuras de órfão que vai para a Terra do Nunca até se tornar o Peter Pan

postado em 27/11/2014 15:32

[VIDEO1]

O estúdio Warner Bros. divulgou, nesta terça-feira (25/11), o trailer oficial do filme Pan, que reconta a história infantil criada pelo escritor britânico J. M. Barrie sobre o menino Peter Pan que se recusa a se tornar adulto.

Segundo a empresa, o filme acompanhará as aventuras de um órfão que é levado para a mágica Terra do Nunca até se tornar o herói Peter Pan. Pelo trailer, é possível perceber que a estética para essa versão é mais elaborada e densa do que outras realizadas anteriormente. A estreia de Pan está prevista para 17 de julho de 2015.



[SAIBAMAIS]O longa-metragem, dirigido por Joe Wright, de Orgulho e preconceito e Anna Karenina, conta com famosos no elenco como Hugh Jackman, de Os miseráveis, no papel de Barba Negra e Rooney Mara, de Millenium: Os homens que não amavam as mulheres no papel de Tiger Lily.


Mas há também espaço para rostos menos conhecidos do grande público como Garrett Hedlund, de Tron: O legado, que é o Capitão Gancho, e o novato Levi Miller, no papel principal. Além dos citados, a atriz Amanda Seyfried, de Mamma mia e a modelo Cara Delevingne aparecem no filme.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação