Diversão e Arte

Primeiro trailer do episódio 7 de Star Wars vaza na internet: assista

A produção mostra algumas novidades do novo longa da franquia

postado em 28/11/2014 14:22
[VIDEO1]

O primeiro trailer de Star Wars: Episódio VII - O despertar da força foi liberado nesta sexta-feira (28/11). O vídeo, de 88 segundos, mostra a nave Milenium Falcon (aquela pilotada por Hans Solo) e um novo sabre de luz (de três pontas!).

A produção mostra algumas novidades do novo longa da franquia

O novo episódio da série Guerra nas Estrelas, previsto para dezembro de 2015, traz atores da versão original, como Hans Solo (Harrison Ford), Princesa Leia (Carrie Fisher), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2).


[SAIBAMAIS]Entre os novatos, estão John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow.

A história do novo episódio se passa mais de 30 anos após os acontecimentos de Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi. Pra quem não lembra, Luke Skywalker conseguiu fazer Darth Vader encontrar o lado bom da força e eliminar o Imperador Palpatine.

O longa terá direção de J.J.Abrams, que, recentemente, agradeceu aos atores que participaram das filmagens. "É uma verdadeira honra e uma alegria tremenda trabalhar com cada um de vocês. Agradeço profundamente pelo profissionalismo, pela paixão e pela paciência. Nos desertos de Abu Dhabi, passando pela floresta de Dean e pelos cenários de Pinewood, superaram cada desafio com doçura e talento."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação