Diversão e Arte

Fãs de Brasília lamentam a morte de Roberto Bolaños, o eterno Chaves

O publicitário Douglas Amorelli, 22 anos, baixou todos os episódios do seriado e garante que assistiu 70% deles

postado em 28/11/2014 20:34



[SAIBAMAIS]Os fãs de Brasília lamentaram a morte do intérprete de Chaves nesta sexta-feira (28/11). A psicóloga Louise Tavaes, 28 anos, cresceu vendo o programa. ;Adoro o seriado. Até hoje, sempre que passa, assisto. Sei algumas falas de cor;, revela. ;Roberto Bolaños é muito importante para a tevê brasileira. nunca haverá um programa como Chaves;. Além do protagonista, Louise também gosta da personagem Chiquinha (María Antonieta de las Nieves). ;Ela é atrevida e engraçada, e tem uma personalidade forte;.

O publicitário Douglas Amorelli, 22 anos, baixou todos os episódios do seriado e garante que assistiu 70% deles. ;Gosto do programa desde criança. Cresci em uma cidade no interior de Goiás, chamada Pires do Rio, e quando era pequeno, só tinham dois canais: Globo e SBT. Chegava da escola e Chaves era o programa mais infantil que tinha. Adoro o bordão ;Isso! Isso! Isso;;, conta Douglas, que guarda em casa camiseta, fantasia e bonequinho do personagem. ;Não gosto de Chapolin, prefiro Chaves. As histórias deles são bem melhores;.

Já a servidora pública Samira Dias, 27 anos, adora Chapolin. ;O meu bordão favorito é ;Não contavam com a minha astúcia!’;, diz. ;Até hoje assisto os episódios. Muitas vezes, começo a rir antes mesmo da piada acontecer. Os episódios em que o Chapolin encontra as múmias e Chaves em Acapulco são os melhores;, destaca.

Colaborou Mateus Vidigal

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação