Diversão e Arte

Cora, de Drica Moraes, faz plástica e Marjorie Estiano volta para Império

"Passou dos limites", comentou Alexandre Nero, protagonista da novela

postado em 06/12/2014 17:33

A primeira noite de Cora: Marjorie de volta à cena
O autor Aguinaldo Silva escreveu solução improvável para explicar o afastamento de Drica Moraes da novela Império. A intérprete da vilã Cora - longe dos sets por motivos de saúde - será substituída por Marjorie Estiano, que defendeu a personagem na primeira fase da principal novela da TV Globo. Cora teria passado por uma plástica e voltado a ser o que era - há 28 anos. As novas cenas de Marjorie vão ao ar neste sábado (6/12).

Alexandre Nero, que divide a cena com a personagem repaginada (a primeira noite de amor de Cora), comentou a mudança, nas redes sociais: "Aguinaldo nasceu no país de Lewis Carroll, tomou suco da mesma laranja de Anthony Burgess, que diria ;inverte a coerência lógica do mundo O modo bizarro de fazer sentido;".

O ator continuou: "Eu digo: ;Você é um louco de pedra! Um sacana! Um zoeiro! Não tem medo do ridículo? Do estapafúrdio? Fez o que não podia! É um absurdo o que você está fazendo. Passou dos limites!' (e isso, sim, seria um elogio, pois, mais que a Lua, admiro os lunáticos)".

Nero conta que Marjorie foi chamada às pressas, e da noite pro dia "encarou uma das principais e mais esperadas cenas da novela". "Como eu já sabia e só se confirmou, fui testemunha de uma das mais brilhantes interpretações que já vi. O extraordinário sempre nos deixa perplexos. Marjorie é desse tipo de artista", disse o ator. A emissora não esclareceu se Marjorie permanece indefinidamente na trama.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação