Diversão e Arte

Elton John divulga carta de desculpas de Adele por não ir em casamento

Adele mandou carta para astro após ser convidada e não poder comparecer ao casamento do cantor

postado em 22/12/2014 15:00

Adele mandou carta para astro após ser convidada e não poder comparecer ao casamento do cantor

O cantor Elton John divulgou uma imagem no Instagram com a carta que Adele enviou para o recém-casado pedindo desculpas por não poder comparecer à cerimônia, realizada neste domingo (21/12).

Elton se casou novamente com o companheiro e cineasta David Furnish, com o qual tem dois filhos. Após se unirem no civil em 2005, eles resolveram fazer outro casamento neste fim de semana na Inglaterra.

Na carta escrita à mão por Adele, em meio a outras correspondências e flores que recebeu de congratulações, é possível ler "Os maiores parabéns meus amores. Tenham um dia maravilhoso. Me desculpem não estarmos aí. Vejo vocês em 2015. Amor, Adele, Simon e Angelo". Esses dois últimos são o marido e filho da cantora, respectivamente.

[SAIBAMAIS]Na legenda da foto postada, Elton John escreveu: "O fim perfeito para um dia perfeito. Tantos pensamentos e desejos carinhosos. #espalheoamor".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação