Diversão e Arte

Atriz de Avatar, Zoe Saldana, anuncia nascimento de gêmeos

A protagonista de "Avatar", "Star Trek" e "Guardiões da Galáxia" casou-se com Perego em meados de 2013

Agência France-Presse
postado em 02/01/2015 17:18
imprensa americana informou que a atriz, 36, deu à luz no começo de dezembro, mas só divulgou o nascimento nesta sexta

A atriz americana de origem latina Zoe Saldana anunciou nesta sexta-feira o nascimento de seus gêmeos, dois meninos, chamados Cy e Bowie, frutos de seu casamento com o italiano Marco Perego.

"Feliz 2015! Começamos o novo ano com a casa cheia", publicou no Twitter a atriz, filha de pai dominicano e mãe porto-riquenha. "Nossos meninos finalmente chegaram. Obrigada por seus bonitos desejos e sua paciência", acrescentou em sua conta no Instagram, na legenda de uma fotografia.

A imprensa americana informou que a atriz, 36, deu à luz no começo de dezembro, mas só divulgou o nascimento nesta sexta.

Leia mais notícias em Diversão

A protagonista de "Avatar", "Star Trek" e "Guardiões da Galáxia" casou-se com Perego em meados de 2013, meses após tornar pública a relação.

Saldana terá um 2015 tranquilo, uma vez que, até o momento, tem prevista apenas a estreia de "Nina", em que interpreta a conhecida cantora de jazz americana Nina Simone.

No ano que vem, voltará a atuar na segunda parte de "Avatar", do estúdio Marvel, e em "Star Trek 3", produzido pela Paramount Pictures.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação