Diversão e Arte

Filme A entrevista é o maior sucesso online da Sony Pictures

Comédia sobre a Coreia do Norte arrecadou mais de US$ 31 milhões em outros formatos fora dos cinemas

Agência France-Presse
postado em 07/01/2015 10:07
James Franco e Seth Rogen em cena de
A entrevista
, a polêmica comédia sobre a Coreia do Norte, já arrecadou mais de US$ 31 milhões na internet e em outros formatos fora dos cinemas, tornando-se o filme de maior sucesso da Sony online, informou o grupo nessa terça-feira (6/1).

[SAIBAMAIS]Incluindo a arrecadação obtida em salas de cinema independentes, o filme já faturou US$ 36 milhões, aproximando-se do orçamento de US$ 44 milhões, revela a Sony.

A entrevista, que provocou o ataque de hackers à Sony Pictures atribuído à Coreia do Norte pelas autoridades americanas, foi alugado ou comprado online por mais de 4,3 milhões de usuários, segundo a Sony, o que torna o filme o mais vendido na história do segmento.

Os números não incluem a bilheteria de mais de 580 teatros que projetaram o filme, cuja arrecadação já superou os US$ 5 milhões até o momento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação