Diversão e Arte

Ator de Star wars e 007, Khan Bonfils morre aos 42 anos

A causa da morte ainda não foi revelada

postado em 08/01/2015 11:13
A causa da morte ainda não foi revelada

O ator britânico Khan Bonfils morreu aos 42 anos, nesta quarta-feira (7/1), durante um ensaio para a peça Dante;s inferno, em Londres, prevista para estreiar no fim da semana. Segundo o jornal Daily Mail, paramédicos e membros da companhia teatral Craft tentaram socorrê-lo quando entrou em colapso, mas não foi possível ressuscitá-lo.

Segundo porta-voz da companhia, todos estão em choque com a tragédia, ;eles estão tentando passar por isso juntos, conversando sobre o que aconteceu e tentando apoiar um ao outro;. A causa da morte ainda não foi revelada.

Khan interpretou Isagura em dois filmes da saga 007, O amanhã nunca aparece (1997) e Skyfall (2012). Também esteve no primeiro episódio de Guerra das estrelas, A ameaça fantasma, como o mestre Jedi Saesee Tiin. Atuou nos filmes Lara Croft: Tomb Raider - A origem da vida (2003) e Batman begins (2005).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação