Diversão e Arte

Débora Nascimento se delicia com primeira vilã: ''Estou aprendendo muito''

Personagem Sueli de 'Alto astral' oferece à jovem atriz a chance inédita de praticar maldades na telinha

Estado de Minas
postado em 19/01/2015 09:27
A atriz começou a trabalhar na televisão na novela Paraíso tropical
Quem vê Débora Nascimento na pele de Sueli Caldas na novela Alto astral (Globo), pode não imaginar, mas a atriz está gostando de embarcar nas vilanias da personagem. Apesar de estar há pouco tempo no ar, a secretária do ambicioso médico Marcos Bittencourt, interpretado por Thiago Lacerda, já deu sinais de que está disposta a cometer maldades de arrepiar os cabelos. "Estou aprendendo muito com a Sueli, principalmente sobre a forma como as pessoas analisam seus atos e motivos", confessa a bela.

[SAIBAMAIS]Por sinal, os aprendizados são uma constante na vida de Débora. Quando adolescente, viajou para diversos países e chegou a morar na África do Sul como modelo. Aos 22 anos, já de volta ao Brasil, começou a dar os primeiros passos em direção às artes dramáticas.

Sua primeira chance na TV foi como Elisa, uma jovem tentada à prostituição, na novela Paraíso tropical (2007). Hoje, aos 29 anos, a morena encara sua primeira vilã em novelas e contabiliza no currículo mais de uma dezena de trabalhos na Globo. Isso sem falar em outros cinco no cinema, o que inclui a aventura hollywoodiana O incrível Hulk (2008).

;Cada trabalho me trouxe mais conhecimento, me ajudando a ser a atriz que sou hoje. Procuro sempre aprender e me aperfeiçoar com cada experiência e encaro minha carreira como uma escada sem atalhos. Acho que o importante é subir cada degrau;, analisa a geminiana, que há quase três anos namora o ator José Loreto (o Pedro de Boogie oogie). Quando questionada sobre seu futuro com o rapaz, ela afirma que o casamento está distante. "Não há data nem pressa", garante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação