Diversão e Arte

Emma Watson será a protagonista de A Bela e a Fera, novo longa da Disney

A jovem atriz escreveu em sua página no Facebook que estava confirmada para o papel

postado em 26/01/2015 18:27
A jovem atriz escreveu em sua página no Facebook que estava confirmada para o papel

Quantos de nós nunca nos fantasiamos de desenhos animados que marcaram a nossa infância? Basta olhar para o nosso passado para lembrar brevemente de uma ou outra estória clássica que nos fez dar asas à imaginação. Pois, a cada vez mais queridinha, Emma Watson terá a chance de reviver a infância no papel protagonista de A Bela e a Fera, da Disney. O filme já havia sido anunciado desde o início de 2012, no entanto, somente agora parece começar a tomar forma.

A jovem atriz, reconhecida pelo papel da Hermione na série de filmes Harry Potter e por assumir um papel político-ideológico cada vez mais contundente na luta por direitos das mulheres, escreveu em sua página no Facebook que estava confirmada para o papel. "Finalmente posso dizer a vocês... Que eu vou representar a Bela em um novo filme de A Bela e a Fera. Foi uma parte muito importante do meu crescimento, é um sentimento quase surreal de saber que dançarei "Be our Guest" e cantarei "Somenthing There".

[VIDEO1]

O diretor do filme Crepúsculo: Amanhecer, Bill Condon, será o responsável pela nova produção da Disney. Além dele, Stephen Chbosky está confirmado como roteirista do longa. Vale lembrar que Emma e Chbosky trabalharam juntos no filme As Vantagens de Ser Invisível, em 2012.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação