Diversão e Arte

Noel Gallagher diz que, caso aconteça, reunião do Oasis será "por dinheiro"

Banda formada no início dos anos 1990 se separou em 2009 após brigas de Noel com irmão e vocalista Liam Gallagher

Diário de Pernambuco
postado em 27/01/2015 08:43
Oasis em foto de divulgação do último disco,
O cantor e compositor britânico Noel Gallagher vive afirmando que não existiria possiblidade nenhuma de uma reunião da banda Oasis. No entanto, em entrevista recente, o Gallagher mais velho afirmou que há uma chance, mesmo que pequena. "Enquanto todos estiverem vivos e com cabelos na cabeça, sempre há a possibilidade, mas seria apenas pelo dinheiro".

[SAIBAMAIS]Considerado um dos melhores compositores do rock dos anos 1990, ele fez fama na liderança do Oasis ao lado do irmão Liam. Britânico, o grupo logo dominou o mundo com hits como Wonderwall, Don;t look back in anger e Live forever. Tudo mudou, no entanto, em 2009, quando uma briga feia entre os irmãos pôs fim à banda.

Desde então, Liam e Noel têm seguido caminhos diferentes. O primeiro se aventurou com a nova banda Beady Eye, que, apesar do sucesso, anunciou separação em 2014. Já Noel segue carreira solo ao lado do High Flying Birds. O primeiro disco, de mesmo nome, foi lançado em 2011. Em entrevistas anteriores, Noel foi ainda mais ácido sobre uma reunião da banda, afirmando que não voltaria "nem se todas as crianças com fome do mundo dependessem disso". Ui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação